Inspiração: os escritórios pra lá de coloridos do Skype

Todo mundo sabe que um ambiente bonito e confortável é um fator positivo na hora de trabalhar. E o escritório da Skype de Estocolmo segue este conceito. O espaço transpira criatividade, cor e inovação. Vamos conhecer um pouco melhor?

A sede escolhida para escritório do Skype em Estocolmo fica localizada em um prédio construído em 1846 como uma fábrica têxtil e que abrigou de 1857 a 1971 cervejarias da Suécia. O responsável pela reforma, em 2011, foi o estúdio sueco Arkitektur PS que buscou expressar o espírito brincalhão da marca Skype e conectar o mundo com o seu ambiente de trabalho.

Para isso, o arquiteto Wedborn Mette-Larsson e sua equipe usaram formas redondas – que lembram o logotipo em forma de nuvem. Também foram utilizados acessórios divertidos e móveis coloridos para contrapor o branco, e o cinza em alguns momentos, do plano de fundo. Os detalhes com cores vivas, como o laranja ou roxo, dão um toque especial no projeto.

 

Via: Decoratrix

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


4 − = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>