S.C.A. lança na CASACOR Paraná sua nova linha Attico

Sem 1

Tecnológica, a linha conta com monitor touch, carregador de superfície para sistemas iOS e Android e iluminação em LED que pode ser acionada pelo celular ou tablet

Para celebrar os 50 anos de história que a S.C.A. completa em 2017, a marca lançou a coleção Attico com o objetivo de materializar a sua trajetória e evolução ao longo desse período. O lançamento está presente na CASACOR Paraná 2017, no ambiente Estúdio Container, assinado pelas arquitetas Denise Leal Ribas e Carolina Leal Ribas.

Com a nova linha, a cozinha do ambiente Espaço de Convivência Contêiner, garantiu um estilo mais urbano e elegante. “Attico é o resultado de uma abordagem inovadora no universo moveleiro, que resulta de uma ampla pesquisa estética e funcional, colocando em evidência uma cozinha expressiva e com personalidade”, descreve Priscila Manfroi, gerente de marketing da S.C.A.

Um dos destaques do mobiliário da nova linha é o sistema Cartesia, que considera conceitos de ergonomia, design e a combinação de materiais tecnológicos e naturais. Abrange diferentes possibilidades de combinação entre acessórios de madeira e cerâmica artesanal e uma bancada com profundidade de até 80 cm, ampliando o plano de trabalho e criando um ambiente mais confortável e ergonômico.

sem1

Outro dispositivo que faz parte do sistema Cartesia é uma central multimídia, que assegura o toque de tecnologia da coleção. Entre seus componentes está um painel em vidro com monitor touch e acesso à internet, um box com carregador de superfície para sistemas iOS e Android (o carregamento do celular se inicia automaticamente ao posicionar o aparelho sobre a base de vidro) e iluminação em LED que pode ser acionada pelo celular ou tablet.

A cartela de materiais e acabamentos da linha Attico é composta por cores sóbrias. “Todas as matizes da paleta de cores funcionam muito bem entre si e com os demais acabamentos unicolores ou madeirados já em linha”, ressalta, Priscila.

No ambiente da CASACOR, os acabamentos utilizados foram Cenere e Matera nos armários, duas tonalidades de cinza médio e fosco, além do acidato Blu Profondo, vidro com opacidade fosca em um tom de azul escuro.

Fotos: Marcelo Stammer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


8 + = 15

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>