S.C.A. cria móvel infantil para revitalizar salas de leitura em entidades pelo Brasil

movel infantil 07

Projeto social faz parte das comemorações dos 50 anos da marca

O hábito da leitura no Brasil é baixo. Esse índice precisa mudar, a começar pelas crianças! Contar com um ambiente agradável, para que essa prática seja ainda mais apreciada na fase infantil é um dos objetivos da S.C.A. através da ação social batizada “Criadores do Amanhã”.

No mês de outubro, atrelado ao dia da criança, a S.C.A. em parceria com a sua rede de revendas e parceiros locais, estará revitalizando salas de leitura em entidades beneficentes de todo o país. A ação envolve a revitalização total do ambiente, e ainda, a comunidade na doação de livros que prometem compor o acervo do local.

Através do Studio SCA e em comemoração aos seus 50 anos de história, a S.C.A. desenvolveu um móvel-biblioteca que será doado para entidades eleitas por seus showrooms de cada localidade. Composto por nichos para os livros, a cor e os grafismos são inseridos através do Grafismi S.C.A., uma tecnologia de plotagem no vidro. Todo o móvel é emoldurado ainda por uma grande nuvem em laminado.

Profissionais da arquitetura e decoração parceiros da marca e suas redes de fornecedores foram convidados a se engajar na causa através da doação do serviço de revitalização do ambiente, com o projeto, a reforma, produção, decoração, e componentes do espaço, que também fazem parte do projeto total. Ainda, a comunidade é envolvida, através da doação dos livros.

Esse é mais um compromisso e uma preocupação da S.C.A. com o futuro de nossas crianças, ajudando no desenvolvimento da imaginação, das emoções, dos sentimentos, através de um ambiente melhor e propício ao aprendizado.

SA000317F-CARD FACE 01movel infantil 05

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


4 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>