Suíte moderna e sofisticada no Pullman Guarulhos

No hotel, voltado para um público antenado, a Suíte Presidencial possui décor sofisticado e toques de azul

01-suite-moderna-e-sofisticada-no-pullman-guarulhosA cabeceira de couro com capitonês, da SCA, é prática, além de bonita: traz embutidos os controles de luz e ar-condicionado e uma arandela. Poltrona Costela (Desmobilia), de Martin Eisler. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)

Com expertise em projetos de retrofit, o escritório franco-brasileiro Triptyque comandou a reforma do hotel, próximo ao Aeroporto de Cumbica.

02-suite-moderna-e-sofisticada-no-pullman-guarulhosO espaço se divide ainda em salas de estar e jantar (atrás do brise), closet e escritório. A paleta baseada em cinza remete ao ambiente urbano. Sofá da Artesian e tapete da Rugster. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)

“Os hóspedes estão sempre em trânsito e são sofisticados e ligados em tecnologia”, fala Gregory Bousquet, sócio de Carolina Bueno, Guillaume Sibaud e Olivier Raffaelli.

03-suite-moderna-e-sofisticada-no-pullman-guarulhos (1)Se trabalhar for inevitável, a mesa (SCA) e a cadeira (Vitra), assinada pelos irmãos franceses Ronan e Erwan Bouroullec, garantem conforto. Luminária da La Lampe. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)

Por isso a Suíte Presidencial, de 160 metros quadrados, oferece gadgets como sistema de áudio e vídeo iHome.

04-suite-moderna-e-sofisticada-no-pullman-guarulhosJunto ao hall, o balcão concentra os apetrechos do café. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)

A conexão à internet chama a atenção pela velocidade: 300 MB.

05-suite-moderna-e-sofisticada-no-pullman-guarulhos

As poltronas desenhadas por Ray e Charles Eames para a Vitra se juntam à mesa de centro (Artesian) e criam uma atmosfera acolhedora. O carpete (Beltech) ajuda no conforto. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)

Matéria escrita e publicada em Casa Claudia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


7 − = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>