S.C.A. está na CASACOR Peru

IMG_0794

A CASACOR Peru é a franquia internacional mais antiga da mostra. Desde 1996, a versão peruana de CASACOR traz o melhor da arquitetura, design de interiores e paisagismo do país sempre em edifícios ou casas que remetem à cultura local e tradições incas. Vale lembrar que um dos propósitos da mostra em Lima, comandada pela dupla Verónica Torres de Haaker e Elena Benavides, é resgatar jóias arquitetônicas locais, principalmente pela capital possuir um centro histórico com 608 construções tombadas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Em 2016, por exemplo, a mostra teve duas sedes no centro: Casa Mujica e a Casa Paz Soldán. No ano anterior, CASACOR também havia sido dividida em dois endereços, desta vez, na região da Bahia del Callao: Edifício Ronaldo e La Casa Valega.

A edição de 2017 faz o restauro da Pabellón de Caza, um antigo restaurante dos anos 80, com desenho de Arturo Rubio e do arquiteto Luis Rissora, muito celebrado nos tempos áureos por ter um cardápio que misturava cozinha peruana e francesa.

Além disso, a S.C.A. está presente no ambiente “Diseñadora en su Estudio”, por Erika Zielinski Studio, com a nova linha de cozinhas que celebra os 50 anos da marca, a Attico. O espaço ainda traz detalhes em Slimstone.

Quando? Até 12 de novembro de 2017

Onde? Pabellón de Caza – Calle Alonso de Molina 1196 Monterrico

Contato: 51 1 437-3710/ 51 1 437-7710

IMG_0795 IMG_0798 IMG_0797 IMG_0796

Fonte: Casa Claudia

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


7 − = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>