Vintage, revisitado! O que torna a Linha Clássica S.C.A. tão desejada

Vivemos em um momento em que a tecnologia é tamanha, que até causa certo espanto a cozinha vintage ser objeto de desejo! O vintage está entre as tendências mais desejadas do momento, não é por menos que um dos sucessos da S.C.A. está relacionado, justamente a essa linha. O visual da Linha Clássica S.C.A. remete ao apreço pelas raízes familiares, pela vontade de estar em um ambiente aconchegante, que lembra o carinho da mãe, da avó.

Mas e como esse tipo de cozinha tornou-se tão requisitada? A ideia de fazer uma leitura dos ambientes com cara antiguinha, porém novos, traz o resgate histórico e sensorial de uma época marcada pelas antigas gerações.

E a S.C.A. soube explorar cada elemento que torna o décor deste estilo, ainda mais apaixonante e delicado. Além do móvel de qualidade ímpar, perfeitamente acabado, a paleta surge bem específica para esta coleção, onde tons amenos e pasteis são predominantes.

Nas paredes, é marcante a diferença que o uso de azulejos florais ou geométricos trazem ao estilo. A decoração, é outro aspecto importante. Deve imperar a presença de bules, caixotes, relógios de época, objetos do passado, com história e significado. Eles ficarão perfeitos se combinados com outros itens modernos e atuais. A madeira de demolição é outro elemento que pode estar presente, já que está associada ao conforto.

Os louceiros em ferro ou madeira, com utensílios aparentes, também trazem um simbolismo muito forte, que lembra o passado e marca o estilo. A S.C.A. já executou inúmeros projetos para clientes que procuram este tipo de décor. É uma execução mais linda do que a outra. Inspire-se!

Foto 1 (1)

Foto 2

Legenda: Linha Clássica e os elementos que fazem sucesso entre os apaixonados por conforto e pela influência estética do passado, porém com uma pegada atual. Crédito: André Monteiro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− 6 = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>