Jardim verde! A tendência é forte e está concentrada nos projetos mais atuais da grife S.C.A.

O ar fica mais puro, a casa mais aconchegante, inserir plantas nos ambientes da casa acabou virando não só uma tendência, mas um estilo de vida! E as samambaias voltaram com tudo neste ano de 2017, o ano em que a cor eleita pela Pantone foi o verde Greenery. Não é por menos, essa planta virou o novo xodó, está presente nos lares mais atuais e é indicada pelos mais influentes arquitetos e decoradores.

A verdade é que as samambaias resgatam um apelo emocional, algo que lembra o passado, a década de 80 e as casas de antigamente! E a maior tendência do momento é combinar o tecnológico com o natural, como numa espécie de passado revisitado.

Aquela cozinha high tech que nos remete a vida atual, acelerada e hiper conectada, também pode trazer uma conexão com a necessidade atual, de aproximação com a natureza. E as plantas representam vitalidade, renovação e pureza!

A nova linha de cozinhas Attico da S.C.A. foi completamente influenciada pelos novos comportamentos, pelo hábito de vida das pessoas, e pela experiência que o ambiente de cozinha pode trazer a cada indivíduo. Em 2018 há uma forte inclinação para a criação de novos elementos que tornam a vida do jardineiro da cidade grande, ainda mais fácil e mais cool.

Enquanto isso, adote a planta do momento na sua casa, reviva a velha infância, e resgate o contato com o verde de uma maneira bem próxima, através de uma planta que aprecia claridade, mas que é muito fácil de manter e de cuidar. Inspire-se neste projeto de cozinha Attico S.C.A.!

 

6288CB100517 - 2

 

6328CB100517_ajustada

Uma cozinha à frente do seu tempo, decorada pelo verde mais atual, das samambaias, um resgate emocional, uma combinação que merece ser apreciada e vivida. Créditos: Caroline Bicocchi

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


9 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>