Viver irresistível na varanda! S.C.A. atenta às novas tendências de morar

Se há um ambiente que tem concorrido forte com as cozinhas, esse é a varanda gourmet. Cresce a procura por imóveis com espaço aberto, onde é possível apreciar a vista, descansar, e ainda, receber com todo o conforto e no melhor clima, as pessoas mais queridas.

O fato é que hoje há uma mudança de comportamento, e este espaço passou a ser imprescindível nos novos imóveis, afinal os moradores de hoje desejam contar com uma área de lazer dentro de casa, com aproximação ao ambiente externo e ao verde, e ainda, total segurança.

Neste espaço executado pela grife S.C.A., a varanda apresenta cores e um visual mais despojado, referência portuguesa, descendência do proprietário da casa. Aqui a estamparia dos azulejos aparece, além do revestimento junto à churrasqueira, em almofadas e tecidos, compondo com vasos esmaltados, de natureza exuberante.

Setorizando o ambiente, bancada e mobiliário abrigam cervejeira, choperia, churrasqueira elétrica (ideal para espaços sem exaustão) e cuba de apoio. O móvel é emoldurado por um grande pórtico em madeira de demolição. Os armários aéreos trazem portas basculantes e frentes em vidro branco, os armários inferiores vêm com portas em laca azul, com puxador moldado na peça. A mesa traz assentos diversos, junto à parede um sofá, à frente duas cadeiras, e caso necessite de mais lugares, os banquinhos estofados possibilitam mais convidados à mesa.  A rede dá o clima de casa de praia, e faz valer o clima de moradia aberta, arejada e com visão privilegiada. Aposte nesta tendência!

Ana Mahler - ap SP-135Ana Mahler - ap SP-90

 

As varandas gourmets potencializam o novo momento das moradas atuais. O mobiliário S.C.A. enriquece cada proposta, aliando ao espaço armários repletos de bom gosto e sofisticação. Foto: Vanessa Bohn

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 9 = 18

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>