Feminino e moderno! Como o rosa pode ser chic nos projetos da grife S.C.A.

Infantil, feminino, delicado? Os tons róseos ultrapassam esta tríade! Aliás, essa paleta nunca foi tão desejada, segue no topo do design de interiores desde 2016, e parece não sair tão cedo. Se antes o Rose Quartz ganhava a cena, agora é o Rosa Millenial que entra na cena fashion como a cor mais trend do momento. Mas e que tal fazer uso das tonalidades de rosa de um jeito fora do comum?

O rosa mais pop da atualidade saiu das passarelas e entrou rapidamente para o décor de interiores. A tonalidade que em 2017 confirmou-se como uma cor livre de gênero, ultrapassa o modismo feminino e entra em ambientes dos mais distintos grupos. Hoje a tendência é de um rosa um tanto envelhecido, mais pastel, elegante e muito sofisticado! E a S.C.A. sabe apostar no que está em alta, por isso, apresenta algumas execuções da marca que levam em conta esta tendência. Confira!

Um ambiente funcional, com circulação diária expressiva, merecia estar em sintonia com o design mais atual. Neste bistrô, as cores suaves e um conjunto de mobiliário leve criou um clima aprazível para o almoço e jantar. Note a parede estendida que forma uma estante, repleta de nichos onde o rosa ganha em elegância.

Já na suíte adolescente a ideia foi compor um espaço apelando para a tonalidade, que perfeitamente combinada ao branco e ao cinza, trouxe a neutralidade como ponto principal, uma necessidade no ambiente de dormir.

_76A1621-1 (Copy)

O móvel estante com detalhes em rosa, é cheio de personalidade, ideal para um ambiente que merece estar em harmonia com as pessoas que o frequentam. Crédito: Divulgação S.C.A.

_AM34333_tratada_andre monteiro

Quarto executado pela S.C.A. traz a paleta mais atual do momento, o rosa emoldura a cama e o mobiliário branco entra em cena na bancada de estudos. Crédito: André Monteiro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


6 + = 13

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>