Ano novo, casa em ordem com S.C.A.

O melhor período para dar início a novas resoluções é este. A reorganização do lar é um componente importante que dá ordem à vida. Melhorar o ambiente, dedicar-se ao espaço, incorporar melhorias, organizar. Isso faz todo o sentido nesta época do ano!

Uma boa dica antes de tudo é higienizar a casa. Limpar armários, piso, cortinas, tapetes é ótimo para deixar o espaço mais fluido, leve e ideal para receber um novo ciclo.

Tudo limpo é hora de descartar o que está fora de uso, desfazer-se do que está em desuso. Organize roupas em caixotes e separe-as com etiquetas: peças que necessitam ir para a costura, para doação e descarte. Livre-se de produtos vencidos, doe livros que não serão mais lidos. O melhor da organização está justamente na capacidade de desapego, liberar espaço é a máxima aqui.

Energia renovada? Perfeito, é hora de analisar o que pode melhorar. O acesso à geladeira é dificultoso? Os itens de louçaria andam esquecidos, pois ficam acomodados no fundo do armário? Uma horta indoor/orgânica faria maravilhas pelos seus pratos, e ainda pelo décor da cozinha? Use essas necessidades a seu favor, e tome a inciativa para que as melhorias aconteçam.

O melhor de iniciar um ano está justamente na nova chance de poder melhorar o que for preciso. O showroom da S.C.A. está de portas abertas para ajudar aqueles que desejam um 2018 renovado!

_AM33914_tratada

_AM33936_tratada

Nesta cozinha tudo está em harmonia. O pedido dos moradores foi por armários práticos, fáceis de visualizar louças e mantimentos guardados. O que não é visto não é lembrado. Por isso, a cristaleira foi um pedido para poder organizar louças em prateleiras, que facilitam o uso no dia a dia. Crédito: André Monteiro

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


5 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>