Tudo no seu lugar! Soluções da S.C.A. para organizar gavetas e armários

Quem nunca ficou minutos a mais na cama, acabou atrasando, e de quebra, ao abrir a gaveta perdeu tempo valioso localizando alguma peça que gostaria de usar naquele dia? Parece que o dia já começou virado, não é mesmo? Essa é a sensação que dá! Mas calma, itens de uso pessoal misturados na gaveta não trazem bem-estar, e ainda por cima, acarretam pequenos estresses, desnecessários, na vida da gente. Mas dá para mudar isso! A S.C.A. oferece soluções que acabam com este dilema, organizando gavetas e itens pessoais lindamente.

Abrir a gaveta e ver tudo no seu devido lugar não tem preço. A S.C.A. oferece uma linha exclusiva de organizadores internos que traz glamour, funcionalidade e beleza ao interior dos armários da marca. Os acessórios fazem parte da linha de quartos e closets.

A coleção de acessórios em revestimento sintético e feltro desenhada pelo Studio SCA oferece a vantagem de poder configurá-lo da maneira desejada. Os divisores podem contar com até duas alturas, o que otimiza o espaço interno da gaveta, portanto, mais lugar no porta-acessório, mais aproveitamento de espaço!

Roupas íntimas, maquiagens, óculos, joias e relógios, podem ficar devidamente protegidos, livre de riscos e dispostos numa distribuição perfeita. Dá para agregar o divisor em uma gaveta e eleger o que você mais deseja ver bem distribuído, ou ainda, trazer essa solução para várias delas e organizar tudo o que for seu! Anote já este item na sua wish list.

D3X__G104462 (Copy)

Devido às alturas distintas é possível deslizar o porta-acessório para um lado e para o outro, otimizando o espaço interno e facilitando a localização dos itens guardados.

 

D3X__G104489 (Copy)

 

D3X__G104494 (Copy)

A ala masculina também gosta de ver tudo no seu devido lugar. O revestimento do contenedor S.C.A. privilegia guardar peças delicadas como relógios, óculos e até eletrônicos. Créditos: Guilherme Jordani

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


5 + = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>