O poder das mesas de centro S.C.A. traz materiais super atuais para seus modelos de peças soltas

As mesas de centro são peças chave no décor de interiores. Elas entram em cena, como uma espécie de acessório que complementa espaços, dando aquela ideia de que tudo finalmente está perfeito. Este tipo de móvel solto é funcional, ajuda como ninguém nos dias de visitas em casa, recebendo copos, bowls de petiscos, garrafas, etc. Ainda, é o componente da casa que recebe a decoração no capricho. Os livros preferidos, os objetos escolhidos a dedo, a naturalidade das flores, e revela um pouco da personalidade do morador.

Hoje trouxemos duas propostas de mesas de centro que prometem ganhar o coração dos mais antenados. Aqui duas tendências do décor, inseridas em produtos da grife S.C.A.

As mesas em pedra às vezes são pesadas e limitadas. Com o Slimstone isso muda totalmente de figura, já que o produto é a rocha natural em um formato mais leve e resistente, uma exclusividade S.C.A.. O material permite chegar a peças únicas como esta, de uma solidez clássica, mas carregada de uma leitura dinâmica bem contemporânea.

Outro grande componente do design atual remete aos metálicos. Este acabamento atualiza ambientes em segundos, e traz o apelo de sofisticação e de um visual refinado. Mas saindo do batido dourado, agora é a vez do cobre! Por isso a S.C.A. trouxe uma linha de mesas soltas na cor de metal mais trend do momento. As mesas Graffo trazem versões onde o tom cobre é usado na estrutura da peça, ou seja, nos pés metálicos, de desenho exclusivo.  Aposte!

decoracao-3

Mesa de centro em Slimstone inova ao trazer a rocha natural como o material do momento.

 

SCA_150429_161 (Copy)

Peça da linha Graffo promove o design atual a materiais que estão no topo da arquitetura. Crédito: Guilherme Jordani

 

SCA_150429_161 (Copy)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


6 + = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>