Além da bancada! S.C.A. e os componentes que fazem um verdadeiro espaço gourmet

O espaço gourmet passou a ser palco de grandes encontros! Mesmo em ambientes menores, convidados e cozinheiros dividem o local de forma integrada e aproveitam para socializar antes, durante e após as refeições.

 Entre os móveis que atendam a este conceito, a bancada ou balcão com ilha é imprescindível. De apelo multifuncional, a peça ganha “n” funções, recebe os principais acessórios para apoio do cozinheiro, e ainda, permite que ele possa interagir, o tempo todo, com seus convidados.

 Mas para que o conforto tome conta deste tipo de ambiente, não só a bancada deve ser privilegiada, a mesa de refeições com cadeiras também precisa levar em conta o tamanho do espaço e o número de convidados que costumam ser recebidos.

 É importante pensar na medida das cadeiras que farão composição com a mesa, a altura média dos moradores, e até o peso do acessório. Escolha um modelo e teste se é fácil de sentar, de puxar, priorize o conforto!

 O maior desafio para se chegar a um visual refinado e harmônico é distribuir adequadamente os armários da bancada, e conjugar da melhor forma a mesa de jantar. A qualidade dos acabamentos escolhidos também influencia no resultado final. A S.C.A. oferece inúmeras opções de acabamentos, desde vidro, slimstone, madeira, alumínio, e um amplo leque de acabamentos unicolores, madeirados, texturizados, etc.

Ilha

Mesa de refeições conjugada à bancada oferece conforto, beleza e comodidade ao ambiente gourmet. Crédito: André Monteiro

DBR_9871

Aqui a bancada é em Slimstone e a mesa em madeira de demolição. Crédito: Daniel Becher

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− 5 = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>