Do vermelho ao rosa claro: inspire-se na paleta de cores mais cool do ano

Os tons alaranjados e avermelhados chegaram para ficar. Se na temporada passada paredes clean e ambientes claros tiveram sua vez, neste ano o objetivo é deixar os cômodos da casa com uma pegada supermoderna e cheia de personalidade.

Na hora de trocar a pintura das paredes para um tom quente, atente para o mobiliário da casa, para que não haja conflito óptico. Se você possui móveis em tons sóbrios como branco e cinza, não terá grandes problemas na hora de escolher as novas cores dos ambientes.

Uma dica para acertar na hora de aplicar o tom no cômodo escolhido é optar por ambientes amplos. Que tal apostar em uma cor arrojada para o living? Aposte em quadros, telas ou pôsteres para deixar as paredes ainda mais expressivas e contemporâneas.

Na maioria das vezes o ditado “menos é mais” se aplica, mas, no caso de inserir tons vibrantes na decoração, vale ousar muito!

Veja as inspirações que escolhemos para você se inspirar e apostar na tendência na sua casa.

Create a Welcoming Home for Overnight Guests — Heart Home
Disponível em: https://br.pinterest.com/pin/520025088202068323/

Madeline Weinrib Red Luce Ikat Curtains and custom Chime Tibetan Carpet at John Demsey's Manhattan townhouse, featured in Elle Decor October 2009.
Disponível em: https://br.pinterest.com/pin/6192518207616657/

Sala decorada com parede laranja
Disponível em: https://br.pinterest.com/pin/492649940310499/

See this Instagram photo by @mcblakewich • 750 likes
Disponível em: https://br.pinterest.com/pin/505740233140672246/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


2 + = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>