Objetos a mostra: armários e estantes para não deixar nenhum detalhe escondido

Demonstre sua personalidade exibindo seus itens e deixe de lado os ares conservadores na hora de decorar seu ambiente! Criamos uma lista com 6 inspirações para você que, assim como nós, ama este tipo de mobiliário sem portas ou com vidro aparente. Confira agora!


Fantástica adega criada pela arquiteta Debora Aguiar para a CASACOR SP 2018, utilizando Slimstone Lumen Etna Griggio, fazendo uma conexão perfeita entre o vinho e o seu admirador.


Você pode ter mais do que apenas um closet! Faça do seu armário uma verdadeira vitrine para as suas peças. Esta foi a ideia criada pela Denise Zuba / S.C.A. Brasília (DF) para dar um toque a mais de classe no ambiente de vestir.


Para os amantes da leitura, este design maravilhoso para guardar seus livros. Projeto feito pela S.C.A. Curitiba tendo como referência as formas geométricas.


Esta estante Tasos foge completamente do comum, transmitindo a ideia de amplitude para o seu espaço. Sua estrutura metálica é extremamente fascinante e moderna. Projeto criado pela S.C.A. Bento Gonçalves (RS).


Novamente figurando a nossa lista, mas agora com outro acabamento, a estante Tasos casa perfeitamente com ambientes internos, trazendo modernidade e sofisticação em sua estrutura de tirar o fôlego. Projeto criado por Traço 68 Arquitetura / S.C.A. Santos (SP).


Para quem sonha em trabalhar Home Office, este projeto com certeza é de arrepiar. Moderno e luxuoso, este espaço é tudo que você precisa diariamente para realizar as suas tarefas. Projeto criado pela Denise Zuba /S.C.A. Brasília (DF).

Gostou das inspirações? Lembramos que você pode conferir estes e outros ambientes incríveis da S.C.A. em nosso perfil do Instagram. Tem um projeto para a gente? Entre em contato com a revenda mais próxima de você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


4 + = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>