Brincadeira de criança!

Mais diversão na sala de brinquedos com a ajuda da S.C.A.

Os papais entenderão! Tem coisa mais bacana do que poder contar com um espaço dedicado às crianças em casa? Uma criança estimulada é mais criativa, sociável, amável! Brincar faz parte do desenvolvimento infantil e contar com um dos cômodos do lar destinado a este fim, pode fazer com que os pequenos possam vivenciar momentos inesquecíveis.

O mais importante a ser considerado é tornar este espaço aconchegante, divertido, lúdico, mas ainda, que possa trazer liberdade ao pequeno. É muito importante para os pais que a criança brinque com segurança, e que possa, por conta própria, acessar os brinquedos com facilidade a qualquer hora.

Nesta sala de brinquedos, nichos formam baús com rodízios, ideais para as crianças terem acesso aos objetos, com liberdade de escolha. As estantes baixas, os nichos e os baús, permitem que as crianças possam encontrar jogos, bonecos, livros, com muita facilidade. E o melhor de tudo isso, é que a organização pode ser mais fácil de ser mantida, tudo pode voltar para o lugar de forma prática e rápida, um sonho para os pais.

As tonalidades eleitas para este cômodo, todo executado pela grife de mobiliário S.C.A., também estimulam os sentidos. Aqui as tonalidades mais vívidas, como o Zafferano e o Corallo dos nichos e baús, combinam perfeitamente com o madeirado Moscata, o Blanc dos armários, e ainda, com o Blu Notte do painel que recebe a televisão.

Ainda, o tapete expressivo, a televisão para a hora de relaxar a criança com seu desenho preferido, o sofá, e a bancada para desenhar, somados ao restante do mobiliário planejado, sem dúvida, fazem o sucesso desta sala de brinquedos.

As crianças irão amar!

_AM30825_tratada _AM30843_tratadaLegenda: Bem planejada, com os elementos essenciais, a sala de brinquedos pode ser o reduto mais seguro e eficaz para o desenvolvimento lúdico da criança.

 

Créditos: André Monteiro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


9 − = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>