O hit das paredes bicolor: uma aposta linda e colorida

A tradição de pintar a parede em diferentes tonalidades remete aos antigos casarões coloniais. A técnica da parede bicolor voltou com tudo e está entre os principais pedidos dos novos projetos. Que tal? A mescla de cores que resultam em um visual sempre deslumbrante irá inspirar você!

Antigamente as cores eram mescladas em tons parecidos, mas hoje quanto maior a diferença melhor o resultado. As paredes são uma forma natural de interagir e mostrar a personalidade na casa. Essa ideia pode ser aplicada em meio aos detalhes de decoração, neste momento fica legal ousar, misturar tons claro e escuro, criar contrastes, unir e trabalhar em conjunto com o teto. Vale também apostar em papeis de parede e textura que trazem ares contemporâneos a essa técnica vintage.

Veja alguns projetos desenvolvidos pela S.C.A e inspire-se:


Disponível em: https://goo.gl/XyNsUR 

O ambiente infantil pode ser aproveitado, neste caso as cores e decoração deixam o espaço lindo. É possível trabalhar com cores criativas, apostando também em uma iluminação adequada. O resultado é um cômodo literalmente dos sonhos.


Disponível em: https://goo.gl/7cQUH9

Tons mais vivos mesclados junto a cores neutras ficam belíssimos. Proporcionam ao espaço inovação e elegância, funcionam como um toque especial ao ambiente deixando o conforto em destaque.


Disponível em: https://www.instagram.com/p/Ba3qiGZj0I-/

A cor preta pode ser uma escolha ousada, mas com alguns detalhes esse tom fica bacana. É possível trabalhar também com desenhos, utilizar a imaginação para criar. Essas dicas podem ser utilizadas em diferentes locais, fica bem na sala, cozinha, quartos, área de lazer e de limpeza.

Gostou dos ambientes que separamos? Aposte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


7 + 9 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>