Como projetar sua área de lazer

Reformar uma casa é uma tarefa árdua que pode te dar um nó na cabeça, mas calma: com uma boa referência sempre fica mais fácil! Sempre queremos fazer um espaço aconchegante, moderno e bonito, de mesma proporção. Inspirações e ideias são sempre bem vindas a quem está projetando uma reformulação de ambiente em casa. Para te ajudar, apresentamos algumas dicas:

A piscina encontra-se no primeiro nível do terreno, logo abaixo (à esq.), fica o jardim em platôs criado por Alex Hanazaki. A área de lazer conta com deck que reservam espaços generosos aos recantos de descanso, como o estar com lareira (foto)
Disponível em: https://goo.gl/x9v57u

Para você que tem um bom espaço em seu quintal e adora uma fogueira, sofás de pallets são uma boa escolha. Os posicione com certa distância do centro, para que, se acender uma fogueira, as chamas não fiquem perto de quem está sentado. O uso de almofadas traz mais conforto para o descanso. Uma ótima dica para quem possui piscina no pátio de casa.

Na área gourmet, a pérgola tem cobertura de vidro temperado. Debaixo dele, réguas de bambu promovem um bonito e delicioso sombreado para cur...
Disponível em: https://goo.gl/frFeAb

Área de lazer sem umas plantinhas, não está completa. Um piso de madeira com graminhas e árvores em volta proporcionam um luxo rústico. Você pode posicionar uma mesa de madeira para almoços e jantas, principalmente para o churrasco do final de semana ou para o happy hour com os amigos.

2,389 curtidas, 43 comentários - Arte com Decor | Juliane Alves (@artecomdecor) no Instagram: “Espaço gourmet simples e lindo na casa da @maisqueamelias pra curtir o fim de semana! Quem curtiu? ”
Disponível em: https://goo.gl/RxrZrY

Misturar ambientes também é ótimo para decorar o seu espaço de lazer. Aquele seu cantinho com a churrasqueira pode se unir a uma bela bancada de bar. Estantes na parede com as suas bebidas favoritas irão te deixar cada vez mais a vontade e aposto para o próximo evento com família e amigos. Não se esqueça das cadeiras de pernas longas próximas ao balcão, elas dão o efeito do bar.


Disponível em: https://goo.gl/e3stx4

Se você mora em um apartamento, não se preocupe, existem muitas opções para incrementar a sua área de lazer. Para interiores voltados a crianças, você pode usar cores para te ajudar no desenvolvimento delas. O uso de puff’s e mesinhas podem ser ótimos aliados ao crescimento dos pequenos. Este projeto foi desenvolvido pela Carla Felippi, da S.C.A. de Santos.

Gostou das dicas? Siga acompanhando as nossas redes para novas inspirações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


7 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>