Dicas para dar uma nova cara ao living

Que tal apostar nas tendências para a sala de estar! Esse cômodo costuma ser o cartão de visita da residência, conhecido também como living. O espaço precisa ser aconchegante e acolhedor, boa parte do tempo às pessoas costumam aproveitar neste ambiente.

Ao elaborar o projeto é preciso pensar em todos os itens que possam torná-lo mais elegante e receptivo, cores de sua preferência, iluminação, móveis e uma decoração harmoniosa são pontos a ser pensados. Pense que a sala pode ser utilizada para confraternizações como área de descanso.

Os tons de elegância ficam perfeitos, quando mesclados aos móveis em cores neutras, elaborados em couro e pedra. Este projeto foi desenvolvido pela S.C.A. de Bento Gonçalves, uma novidade para quem planeja investir na sala de estar.


Disponível em: https://goo.gl/io8Sn2

Aposte em um living inovador. Em espaços amplos, busque por conforto e design, como neste projeto elaborado por Ana Mähler da S.C.A. Porto Alegre (RS).


Disponível em: https://goo.gl/UoZh2K

Cores vibrantes em tons diferentes também é tendência, para deixar o espaço colorido e belo. Este modelo foi desenvolvido pelo Espaço do Traço, uma inspiração para quem quer construir ou repaginar o ambiente de sua casa.


Disponível em: https://goo.gl/iosC1k

Trazer um pouco da natureza para dentro de casa é uma ótima aposta. As plantas deixam um aspecto mais natural no ambiente e quando trabalhadas junto de cores o resultado é inovador. Este projeto foi elaborado por Cristina Cardoso, do Grupo SCA.


Disponível em: https://goo.gl/HbKoX4

Essas inspirações podem lhe ajudar a escolher seu projeto. Tenha sempre em mente as utilidades de cada espaço e busque por profissionais que lhe auxiliem na elaboração. Cada detalhe faz a diferença para ter um resultado satisfatório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− 1 = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>