Cor do ano: Living Coral

A cor que promete ser tendência e referência em 2019 é a Living Coral! Essa tonalidade tem uma característica vibrante, ligada a natureza e principalmente a vida marinha. Nos projetos de decoração ganha destaque, pois sua mistura envolve cores marcantes como o laranja e o rosa.

Trazer o Living Coral para dentro de sua casa simboliza otimismo e energia, por ser um tom mais quente também apresenta conforto e intensa alegria. Uma fusão entre a vida moderna e o natural, considerando que as pessoas estão cada vez mais ligadas as tecnologias e questões voltadas ao meio ambiente.


Disponível em: https://goo.gl/ZZGf4R

Aproveite a cor do ano para trazer mais entusiasmo aos seus dias, que tal inovar a cozinha? O tom é flexível e deixa o espaço mais acolhedor, como este projeto produzido pela S.C.A. de Canoas (RS).


Disponível em: https://goo.gl/R9jLRN

Mesmo não sendo uma tonalidade tradicional, ela pode ser incorporada na decoração por meio de almofadas, tapetes, móveis, pinturas, vasos, quadros, entre outros detalhes. O resultado é sempre muito bacana, ainda mais quando aplicada em conjunto com outras tonalidades e em diferentes formatos.

 Disponível em: https://goo.gl/GvQitK

A Living Coral torna os ambientes mais criativos e inspiradores, as combinações ficam entre os tons pastéis e terrosos, também bastante visualizados na natureza. O resultado dessa junção é um ambiente bem lindo e leve, uma aposta em detalhes que gera uma verdadeira beleza aos olhos.

01-cores-vivas-fortes-na-parede-inspiracao
Disponível em: https://goo.gl/9Qf3uR

O ideal é perder o medo de apostar nas novas possibilidades que essa cor proporciona. Trabalhar com tons diferenciados, formas geométricas em destaque ou em segundo plano. Na hora de inovar aposte em sua personalidade, criatividade e claro, no Living Coral!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


6 + = 15

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>