Top 4 ambientes com artigos rústicos para se inspirar

Existem muitas casas de campo que estão inspirando projetos belíssimos. Utilizar recursos rústicos pode deixar um ambiente ainda mais belo e aconchegante. Conciliar móveis de acabamentos simples na decoração exige muitas vezes uma atenção especial. A dica é sempre combinar elementos naturais com peças ou revestimentos de estética oposto, criando assim um contraste de elementos que englobam também a personalidade do cliente.

Além desses toques especiais é importante ressaltar que todos os espaços necessitam de uma iluminação adequada, para proporcionar um bom resultado.


Fonte: https://goo.gl/E1w9un

Neste ambiente foi implantada uma mesa para refeições rápidas, um toque rústico em um espaço de cores neutras, sendo este o grande diferencial no desenvolvimento deste projeto feito por Janaina Macedo da S.C.A. de Curitiba (PR).


Fonte: https://goo.gl/u9L3eG

E que tal apostar em uma sala de jantar rústica e sofisticada?! Repare nos detalhes deste projeto da arquiteta Debora Aguiar, que ganhou destaque na CASACOR em São Paulo. Não tem como não se inspirar na mistura de tons neutros, madeira de corte simples, iluminação e o verde especial das plantas. Maravilhoso, não é mesmo?


Fonte: https://goo.gl/8QB4wX

Outro hit do momento são os móveis integrados e veja como nesta decoração o rústico agrega valor e beleza ao ambiente! Este trabalho foi produzido por Carla Rodriguez e Bia Pellegrini da S.C.A. de Santos (SP). Um must!


Fonte: https://goo.gl/nUPHNp

As áreas de despensa se tornam espaços para lazer e momentos de integração com a família e amigos. Um espaço simples, que utiliza recursos rústicos até mesmo nos objetos decorativos, fica lindo, não é?! Este projeto é de assinatura da S.C.A. de Porto Alegre (RS).

O rústico sempre foi uma forte tendência nos projetos de decoração, além de deixar um ambiente mais aconchegante, funciona como um toque especial. A simplicidade e beleza são encontradas na própria madeira e seu acabamento, quando bem projetados ficam ótimos em diferentes espaços. Aposte, busque pelos recursos naturais e dê um up em sua casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 4 = 13

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>