Rosas e roxos: como implementar as cores hits 2019 na sua decoração

Seguindo a linha do Living Coral, cor do ano segundo a Pantone, os tons vibrantes e irreverentes estão com tudo. E claro, a S.C.A. está sempre à frente das tendências e por isso, trouxemos inspirações para você apostar nas variações de rosas e roxos na sua casa. Essas cores são conhecidas da decoração, afinal, foram as escolhidas dos anos anteriores como as protagonistas das temporadas.

Em 2017 foi a vez do Millennial Pink, que trouxe a invasão das candy colors à tona e em 2018, o impactante Ultra Violet foi o queridinho. Estas cores foram um verdadeiro sucesso e estão com tudo atualmente! Veja nossos ambientes e comprove o quanto os rosas e roxos podem repaginar o seu lar!


Disponível em: https://goo.gl/qvCuX3

A iluminação é uma grande sacada para trazer os tons que são tendência para dentro da sua casa. Se você gosta de cores sóbrias, vale apostar em lâmpadas coloridas que trazem um toque especial para os ambientes. Aqui neste projeto, a escolha foi iluminar com um leve tom de lilás, que remete a calma e tranquilidade. Simplesmente lindo!


Disponível em: https://goo.gl/DAPUKF
Muita personalidade! Se você gosta de ambientes discretos, um móvel solto com um tom marcante é perfeito na hora de repaginar a decoração e trazer as tendências do ano para o seu lar. Aqui, o detalhe do móvel S.C.A. em vidro com puxador usinado traz a referência do Ultra Violet, a cor de 2018, que continua com tudo neste ano!


Disponível em: https://goo.gl/R85EPU

Neste ambiente para lá de convidativo, o rosa foi implementado nas paredes, deixando que o mobiliário clean fosse o protagonista do cômodo. Essa composição de tons irreverentes, como o pink, em junção com o branco, por exemplo, é uma das mais clássicas e vai muito bem para quem gosta de ousar sem perder a sofisticação. Um must!


Disponível em: https://goo.gl/tXWuWk

É claro que o rosa estaria no dormitório da menina! Mas perceba que o tom foi implementado sutilmente, fugindo do óbvio e conversando perfeitamente com o mobiliário branco e detalhes do papel de parede. Um toque feminino, delicado e superleve para um ambiente que acomodará uma princesa nas primeiras etapas da vida! É muita fofura, não é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− 3 = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>