Mobiliário impecável por muito mais tempo

Cuidados diários que contribuem para a conservação e beleza do mobiliário planejado

MOBILIARIOIMPECAVELPORMUITO MAISTEMPO

O mobiliário é um produto que tem a fama da durabilidade, mas para que sua beleza e qualidade permaneçam por muitos anos, alguns cuidados, principalmente relacionados aos quesitos limpeza e conservação devem ser levados em conta! Anote essas dicas valiosas, para que o móvel da S.C.A. permaneça impecável durante anos!

- Sabão neutro e água são os principais produtos que devem ser usados na superfície do mobiliário da S.C.A., tanto na parte voltada aos laminados decorativos e melamínicos, quanto na esfera ligada à parte de vidros e alumínios. Após a limpeza com água e sabão, é indicado passar um pano macio e seco.

- Os produtos abrasivos estão proibidos, assim como o contato com substâncias alcalinas, como sal, vinagre, limão, etc.

- Evite o acúmulo de pó e gordura sobre as dobradiças, corrediças, puxadores e peças metálicas em geral. Mantenha-as limpas, para isso utilize apenas um pano seco.

- A umidade pode comprometer os componentes do seu ambiente. Por isso, verifique periodicamente se existem pontos de vazamentos ou infiltrações de umidade que possam atingir os armários.

- O móvel deve ser instalado em ambientes com baixo nível de umidade. Em caso de impossibilidade, recubra as paredes com manta asfáltica ou outro material isolante.

- No caso de utilização de tampos em áreas úmidas, as frestas devem ser vedadas. Sempre que o móvel for movimentado, é necessário refazer o trabalho.

- Não coloque panelas e utensílios quentes sobre os tampos, nem passe roupas sobre eles ou estenda toalhas úmidas sobre as portas dos móveis.

- Não utilize estiletes e outros objetos com lâminas que possam riscar os tampos.

- No caso de instalação de lâmpadas dicróicas, é válido lembrar que o calor excessivo pode danificar o mobiliário, portanto evite a incidência direta ou muito próxima deste tipo de componente.

Legenda: Mobiliário conservado, um investimento que não perde em qualidade e beleza.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 8 = 16

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>