Brinquedoteca: diversão garantida em casa!

Uma sala ou quarto, podem se transformar no local mais divertido e adequado para as crianças brincarem! Em caso de falta de espaço, que tal adotar um cantinho do dormitório infantil para concentrar uma pequena brinquedoteca? Caso a área disponível seja maior, maravilha! Os pequenos poderão brincar com liberdade, fazendo o melhor uso do ambiente.

É o caso desta brinquedoteca, um projeto lúdico, aconchegante, divertido, perfeito para o desenvolvimento dos pequenos moradores. A arquiteta Carla Felippi desenvolveu o ambiente, concentrando todas as esferas que envolvem o desenvolvimento infantil.

Aqui o mobiliário é amigo dos baixinhos, já que facilita a vida dos pequenos da maneira mais apropriada. Os armários ajudam as crianças a brincar com liberdade. A sala de estar se transformou em refúgio, o lugar mais adorado da casa. Não é por menos, foi pensada para ser favorável ao desenvolvimento de cada pequeno habitante.

No espaço, a arquiteta adotou o madeirado Moscata da S.C.A., usado em todo o mobiliário. O móvel traz uma série de portas da altura dos baixinhos, o que facilita na procura pelos brinquedos, e também, na hora importante, de fazê-los voltar para o lugar. Este armário concentra uma televisão de tela grande, bem centralizada, muito usada na hora do desenho ou da pausa nas brincadeiras.

O mesmo acabamento do grande armário foi rebatido também para a base que recebe os futtons, repleta de gavetões. Ali fica outra parte dos brinquedos, também fácil de acessar. Nesta área, pais e filhos podem permanecer durante horas, lendo, contando histórias, brincando, interagindo, de forma confortável, uma área moderna e descontraída.

As mesinhas para desenhos, as banquetas e até os objetos de design, criam um ambiente incrível para que as crianças desenvolvam a imaginação, fiquem soltas pelo ambiente, e tudo isso, com segurança, dentro de casa.

_AM35494_tratada _AM35521_tratada

Um projeto lúdico, mas moderno e cheio de identidade. Um refúgio perfeito para desenvolver os filhotes, e passar as melhores horas, no conforto do lar.

Um projeto lúdico, mas moderno e cheio de identidade. Um refúgio perfeito para desenvolver os filhotes, e passar as melhores horas, no conforto do lar.

Crédito Fotos: André Monteiro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


7 − = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>