Quarto de rapaz sofisticado

Sem dúvidas, o quarto é considerado o maior refúgio de um adolescente. Se o local for acolhedor, transmitir sua essência e personalidade, então será o melhor lugar do mundo para passar o tempo!

Este cenário de descanso, projeto da arquiteta Carla Felippi com mobiliário da grife S.C.A., é voltado às necessidades de um jovem, que teve a sorte de encontrar uma profissional que soube usar o melhor dos acabamentos e soluções, para atender ao desejo do morador.

O projeto conjuga funcionalidade e atende as necessidades específicas de um quarto de rapaz, com sofisticação, mas principalmente, apelando para o conforto e aconchego.

A partir da escolha do mobiliário, todo o restante do décor foi selecionado. Neste sentido, com a opção de atender a referência masculina do dono do espaço, e ainda, imprimir sofisticação ao projeto, o eleito foi o laminado escurecido Nero, da S.C.A..

O Nero aparece em todo o mobiliário, desde o móvel que atende a bancada de estudos, até o painel que serve de cabeceira, e os nichos que complementam a área da cama. Para quebrar o ar de sobriedade, e introduzir ainda mais aconchego ao espaço, a cama do tipo futton, em madeira de demolição, faz a composição ideal, e quebra o ar contemporâneo, com a dose certa de naturalidade.

O nível de personalização no quesito décor é outro ponto que alinha o espaço ao gosto do morador. Os complementos seguem a paleta definida para o espaço, principalmente nos tons de grafite e caramelo.

_D4A1068_tratada _D4A1074_tratada _D4A1080_tratada _D4A1086_tratada _D4A1092_tratada _D4A1101_tratada _D4A1107_tratada

Bom gosto, sofisticação e conforto definem o projeto de quarto de um jovem rapaz, que utiliza acabamentos e mobiliário da melhor qualidade. Execução: S.C.A. Santos (SP) I Créditos Fotos: André Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− 2 = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>