Delícias de morar bem!

A casa da gente deve refletir a nossa personalidade, o que mais valorizamos! O lar é o reduto do que somos, do que gostamos. A maneira como vivemos diz muito sobre a nossa personalidade, por isso que a decoração da casa, assim como a escolha do mobiliário, são fundamentais para que a gente se sinta realmente parte de tudo aquilo.

O fato é que pensar no lar e decorá-lo de modo que reflita a personalidade, os gostos, o estilo do morador, faz todo o sentido. É um ótimo investimento, e o retorno é no bem estar de todos os dias.

Por exemplo, para quem aprecia o cuidado pessoal, poder contar com uma penteadeira no quarto, pode significar muito! Cada traço da personalidade deve estar presente, assim os dias podem ser mais leves, mais agradáveis. Talvez contar com um local específico voltado ao cuidado pessoal, a rotina de skin care, a maquiagem diária, possa fazer todo o sentido para certa moradora. Já para outra, talvez isto não seja tão relevante, e é por isso que cada casa e cada pessoa tem expectativas de vida distintas, e que merecem ser refletidas no projeto do lar.

E é por isso que o mobiliário pode ser considerado um coadjuvante importante, como uma espécie de co-criador de experiências. E é assim com SCA!

Carla Felippe Ville de France - 00002 Carla Felippe Ville de France - 00005

A penteadeira era um desejo latente da moradora. A bancada ampla com gavetões e um espelho generoso como iluminação apropriada, garante o ritual diário de cuidado pessoal. Projeto: Carla Felippi. Execução: SCA Santos (SP). Créditos: Henrique Ogata

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


6 − 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>