Móveis para aconchegar

O quarto é o ambiente mais sedutor e convidativo a relaxar. Mas e o que seria de um quarto sem o mobiliário? Difícil imaginar! Um dormitório, independentemente da morada, terá o sempre o mesmo tipo de mobiliário (cama, armário, criados), o que fará diferença no resultado final, será o gosto pessoal, as preferências e o tamanho do ambiente.

A verdade é que a base para formar um dormitório é equivalente para todos, mas o que realmente fará diferença, serão os atributos deste mobiliário, a forma, as cores, os acabamentos e materiais. A sintonia destes elementos, é que trarão o resultado tão particular, e que conectará o usuário a fazer, realmente, parte daquele ambiente.

A S.C.A. tem o compromisso de entregar o cenário perfeito para que o usuário possa passar por sensações únicas naquele espaço. A marca, com mais de 50 anos de tradição, entrega mais do um produto, ela entrega uma oportunidade de aprofundar a percepção do usuário, no sentido mais amplo da palavra.

A S.C.A. se firma com o compromisso de entregar reconhecimento de valor. O usuário que estiver em um ambiente executado pela marca, será o centro das atenções ali, e poderá usufruir do mobiliário, também como experiência, sensorial, visual, de toque, de conforto, de benefícios.

Fernanda Cassou_C_ Nando Fischer Photo - ALTA-42

Neste ambiente assinado pela arquiteta Fernanda Cassou, o painel ripado da SCA na madeira Moscata, ganha prestígio em frente à cama do casal. Atemporal, ele se enquadra como moldura para a televisão. Ali o casal terá sempre a visão de frente, portanto, o resultado estético deveria ser interessante, mantendo o quesito naturalidade, que a madeira escolhida já proporciona. Créditos: Nando Fischer / Execução: SCA Curitiba (PR)

IMG_9881

A capacidade de facilitar o acesso às vestimentas, traz para este closet a experiência de aproximar as peças do usuário, facilitando sua acessibilidade para os trajes mais usados. A vantagem da área disponível, permite ainda, agregar outro armário, desta vez, com portas com fechamento em vidro, puxador com friso exclusivo e fundo metálico (Cava Metallo). Projeto: Traço 68 Arquitetura / Execução: S.C.A. Florianópolis (SC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


4 − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>