Start com café!

É fato! O café da manhã é a refeição mais importante do dia. Mas a maioria das pessoas, geralmente, pula este ritual matinal. É indicado que o hábito deva ser mantido, para que o restante do dia flua da melhor forma possível.

Mas nem sempre é fácil criar este hábito! A correria, o atraso, e às vezes, os minutos de sono a mais acabam pesando, e o café da manhã acaba prejudicado. A dica para mudança está na mente. Saiba que este é o momento em que é possível recarregar as baterias para encarar o dia longo que vem pela frente, com muito mais energia, entusiasmo e disciplina.

A SCA é uma entusiasta deste momento matinal! E sabe o quanto é importante criar um ambiente que torne este período do dia ainda mais prazeroso.

Esta família vivencia o café da manhã como algo precioso. A cozinha recebe mesa posta para café todos os dias. E eles consideram este o start para iniciar o dia com o pé direito.

Aqui a mesa de refeições replica os acabamentos usados nos armários. Ela fica acoplada ao painel ripado Brandy da SCA, que oferece um toque de aconchego e modernidade para a mesa do café.

Já a cozinha SCA ganha acabamentos de primeira. O madeirado Brandy combinado às portas Nude com puxador Bronzo, foram escolhidos a dedo neste espaço. Note como a madeira traz acolhimento necessário, e o laminado Nude, inclui serenidade para um ambiente onde a família está sempre reunida, sem cansar.

Marilia Costa - Ville de France - 00124 Marilia Costa - Ville de France - 00125 Marilia Costa - Ville de France - 00127

Projeto impecável da arquiteta Marília Costa, com prioridade entre áreas bem definidas para as funções na cozinha, e mesa de refeições, principalmente planejada, para atender as rotinas matinais. Execução: SCA Santos (SP) / Crédito: Henrique Ogata

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


4 + = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>