SCA apresenta novos acabamentos para 2020

Sempre atenta ao que realmente é essencial em uma casa, a marca buscou inspiração em seu novo momento para lançar acabamentos que prometem ser os queridinhos do próximo ano

Os acabamentos dos móveis não revelam apenas a personalidade dos moradores como definem o estilo da decoração. Por isso, é um assunto em constante renovação no portfólio oferecido pela SCA, marca de mobiliário com sede em Bento Gonçalves (RS), que acaba de apresentar novos padrões de laminados. A grife gaúcha passa por um novo momento, fazendo mais do que dar vida às tendências, mas refletir o comportamento e o sentimento humano nos espaços, exercendo um papel importante no estado de espírito e energia pessoal. “Neste momento da SCA queremos trabalhar com um mobiliário que se integre a vida das pessoas e não apenas faça a composição do décor”, afirma Priscila Manfroi, diretora de marketing da SCA.

A nova coleção de tons dos acabamentos passeia entre a versátil, aconchegante e bela madeira e o urbano, contemporâneo e clean industrial. Os escolhidos são a fusão de dois estilos, o rústico e o industrial, fazendo surgir o Rustrial. O efeito que ele provoca em uma casa é o de um loft nova-iorquino unido ao acalento de uma moradia italiana. Trata-se do encontro perfeito do industrial com o calor da madeira, evocando as linhas simples e minimalistas, atmosfera de loft metropolitano, mas com cores que aquecem. “Buscamos inspirações em tendências nacionais e internacionais de decoração para complementar nossa cartela de acabamentos e criar um equilíbrio eficaz, aconchegante e conectado à modernidade”, explica Isabel Cristina Debenetti, do P&D no Studio SCA.

As seis novidades provocam uma experiência agradável e natural. Além do conceito da coleção e da responsabilidade com a estética da composição, é uma viagem aos sentidos, o equilíbrio entre o moderno e o aconchego na hora de mobiliar os ambientes.

Conheça abaixo os novos acabamentos da SCA:

- Argento

argento

Extremamente versátil, o padrão ARGENTO permite realçar outros elementos, cores e acabamentos em combinações elegantes e sofisticadas. Ele tem duas versões, a acetinada e em alto brilho, que também se encaixam em composições com todas as demais famílias de acabamentos SCA.

- Bianco

biancoO clássico branco é versátil e imprime luminosidade aos ambientes. O BIANCO reforça a elegância e a sensação de conforto.

- Nuvola

nuvola

Calmo e relaxante, o NUVOLA possibilita variadas composições, tanto com acabamentos madeirados quanto unicolores. Com suave toque acetinado, complementa o ambiente de forma serena e elegante.

- Rovere Cacao

rovere cacao

O ROVERE CACAO reproduz o Carvalho, realçado por suaves relevos e textura sincronizada. O efeito tátil e visual torna o ambiente acolhedor e envolvente. Ele pode ser associado ao branco e as gamas de cinzas e fendi.

- Rovere Biancato

rovere bincato

 

Nesta opção, o visual do Carvalho foi suavemente clareado, ganhando elegante textura e exaltando as linhas dos veios. Versátil, o ROVERE BIANCATO é facilmente combinável com todas as demais famílias de cores e acabamentos.

- Mandorla    

mandorla blog

O padrão MANDORLA reproduz os poros e o toque da madeira em tom amêndoa. Os veios alongados conferem ainda mais personalidade ao acabamento. Reflexos de luz colocam em evidência toda a beleza e textura da superfície.

 

Sobre a SCA

A SCA está inserida no segmento moveleiro desde 1967. Sempre destacada pelo design e pela qualidade, a empresa localizada em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, Brasil, conta com os mais avançados equipamentos para a indústria moveleira. Com tecnologia de ponta, a marca consolida-se no mercado com portfólio e soluções para morar, trabalhar e construir.

 

www.sca.com.br / @scaoficial

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 7 = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>