O tom imbatível da elegância

É fato que valorizar uma cor específica em um projeto pode ser sinônimo de elegância! Deixar de lado as misturas é fator relevante para a consagrada monocromia, artifício muitas vezes adotado em projetos de mobiliário planejado da grife SCA.

As últimas tendências indicam ambientes monocromáticos com veemência. O que acontece, é que às vezes há um certo receio se esta aposta tende a criar ambiente sério demais, principalmente no caso do uso dos cinzas.

O segredo para conquistar o equilíbrio neste caso, é saber dosar a cor e usar detalhes que evidenciem o resultado. A atmosfera sóbria fica mais interessante quando associada a texturas, materiais nobres e consagrados.

Apartamento Ana II-16 Apartamento Ana II-60 Apartamento Ana II-90 II

A arquiteta Ana Mähler soube usar a relevância do cinza e trazer para este living um resultado surpreendente. A paleta sóbria e sofisticada de base cinza, traz como estrela o acabamento Tartufo da SCA no mobiliário, além do vidro acidato, que acompanha a tonalidade das frentes do móvel. Execução: SCA Porto Alegre (RS) I Créditos fotos: Vanessa Bohn

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


8 + = 17

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>