Brisa de verão com SCA

A estação mais quente do ano acaba de desembarcar! O verão chega com tudo e o melhor que se tem a fazer, é aproveitar a energia que a estação do sol proporciona. Mas é época de pensar também, em como deixar a casa mais fresquinha, com direito a brisa entrando pela janela. Dá para curtir as altas temperaturas com conforto, e de quebra, fazer algumas trocas, apelando para um décor propício para este clima.

Pensando nisso, hoje o blog da SCA traz um conteúdo especial, com dicas, sugestões e uma inspiração pra lá de especial. Anime-se a transformar a morada em tempos de sol e calor. Vamos nessa?

Extinga os tapetes

Neste período do ano, é possível editar a casa com pequenas alterações muito bem-vindas. Uma boa sacada está relacionada ao fato de recolher os tapetes muito grossos e felpudos. Chegar em casa e colocar os pés no chão pode ser a melhor sensação do seu dia, depois de horas seguidas de temperaturas nas alturas.

Empodere a área externa, crie uma varanda

As varandas são os ambientes mais desejados na atualidade. Este espaço de sacada, no caso dos apartamentos, se bem aproveitado, pode transformar a vida em casa. Você pode apostar em uma cozinha gourmet ou cantinho com churrasqueira. Pode ainda, adicionar rede, futtons, espreguiçadeiras para respirar o ar de fora, ler e descansar. O local pode ter um grande impacto no seu bem-estar! Fica ainda mais incrível receber os amigos com uma vista linda, de um jeito refrescante e confortável.

Aposta nas cores

As cores são um belo e relevante artifício que relaciona a casa à energia do verão! O mobiliário em uma dose colorida, bem pensada, pode renovar e diversificar ambientes mornos, em segundos. Aproveitar o tom do momento, o azul, para alterar o visual de casa, através do mobiliário planejado, é uma ótima aposta de decoração.

Ana Mahler - ap SP-90 Ana Mahler - ap SP-108 Ana Mahler - ap SP-135

Esta varanda apresenta um colorido especial e um visual despojado, buscando referência portuguesa, descendência do proprietário da casa. O mobiliário da SCA em vidro branco e laca azul, abriga cervejeira, choperia e churrasqueira elétrica (ideal para espaços sem exaustão). A mesa traz assentos diversos, e a rede dá o clima de casa de praia. Projeto: Ana Mähler / SCA Porto Alegre / Fotos: Vanessa Bohn

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


9 + 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>