As delícias de se ter um bar em casa!

Tem algo que consegue trazer rapidamente a atmosfera de lazer e descontração para dentro de casa, estamos falando do bar caseiro!

Chegar em casa depois de um dia exaustivo e olhar para a bandeja repleta de bebidas. Neste momento pode surgir um delicioso happy hour particular, um jeito bem-vindo de apreciar pequenos prazeres, e ver que simples detalhes podem salvar o dia, não é mesmo? Basta agregar ao lar elementos que fazem sentido para você!

O fato é que dá para criar um bar em casa em segundos. E a SCA é craque neste tipo de proposta! Mesmo em espaços pequenos, e até mesmo como estratégia decorativa, o bar surge como tendência, e ainda, traz consigo um apelo simpático de receber aos olhos dos convidados. A ideia é caprichar nas garrafas e nos rótulos, nas taças, no balde de gelo, e incrementar o drink como preferir.

Os bares podem vir apoiados em um móvel na sala de estar, junto da cozinha, em um nicho, e até, ao lado do sofá. A estratégia é casar bem com a proposta de lifestyle do morador, mas também com o layout do espaço, sendo realmente bem-vindo ali!

Eduardo Bocalon - Ape 2409-49

O bar fica em destaque no nicho projetado junto ao armário SCA, justamente criado para atender aos desejos do morador. Projeto: Eduardo Bocalon / SCA Vila Nova Conceição (SP)

 

Apartamento 501-27

Aqui o bar fica entre a sala e cozinha, vem junto da bancada e está em evidência, fazendo conjunto com a chopeira e a adega, proporcionando incríveis momentos, não só para os moradores, mas para as frequentes visitas. Projeto: Ana Mähler / SCA Porto Alegre (RS)

FLG_3797_coletivo arquitetura

Estante SCA despojada e a cara do morador. A bandeja com rótulos selecionados é sinônimo de um lifestyle descontraído, ao mesmo tempo, ajuda a decorar o ambiente. Projeto: Coletivo Arquitetura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


7 − = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>