Um quarto inspirado na Premier League

Sem dúvidas, não há algo mais valioso do que contar com um arquiteto que tenha empatia e se preocupe em entender o cliente, e que busque proporcionar uma entrega, que realmente, se encaixe com o perfil do morador.

Neste quarto de adolescente, a arquiteta Carla Felippi conseguiu tomar partido de uma das maiores paixões do rapaz, e criou um dormitório com mezanino, totalmente voltado a este fascínio em particular.

O jovem em questão é um apaixonado por futebol, principalmente pela liga inglesa. Sendo assim, o dormitório foi produzido com mobiliário e layout voltado a este hobby. A começar pela área de vestir, onde o grande closet da SCA, impecável, com frentes em espelho cristal e perfil preto, contracena com o sofá, de onde os amigos são recebidos para os jogos de vídeo game.

Na parte superior, o mezanino ganha a área de descanso e uma generosa bancada de estudos. O mobiliário da SCA no acabamento Nero com vidro Preto acidato, combina com a pegada industrial desejada para o ambiente.

A decoração é outro ponto importante, e faz total menção aos times da Premier League. Sem dúvidas, um projeto exclusivo, que combina design e emoção, e faz todo o sentido para este adolescente.

_AM34869_tratada-23-23 _AM34896_tratada-26-26 _AM34941_tratada-31-31

Um rapaz que possui um gosto apurado para o futebol e para a arquitetura. O mobiliário SCA foi executado nos mínimos detalhes, de acordo com o projeto criado pela arquiteta Carla Felippi. Execução: SCA Santos (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


9 − = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>