O azul está com tudo!

Para aqueles apaixonados por décor, e que adoram estar por dentro das últimas tendências, que tal embarcar na cor do ano! O Classic Blue, é o tom que a Pantone elegeu em 2020, ele é clássico, atemporal, elegante, transmite calmaria, além daquela sensação de paz que estamos precisando.

A SCA sabe usar esta tonalidade como ninguém, em ambientes monocromáticos ou com toque minimalista, a pegada da marca se faz perfeita e volta-se para interiores modernos e criativos.

O azul do momento é muito versátil e fácil de combinar, ele desfila lindamente entre os estilos clássicos e mais ousados. Por ser um tom frio, combina com cores neutras, beges, cremes, branco, ou seja, uma paleta também mais fria. Dá para usá-lo em todo o mobiliário, trazendo a tendência com força para dentro de casa. Ou ainda, em pequenas doses, através de uma única peça de design, que abraça o matiz, por exemplo.

Nesta cozinha SCA, ele virou protagonista, aplicado em quase que todos os armários. Para não cansar, pequenas inserções da madeira clara, combina adequadamente com a tonalidade, e oferece um contraste, particularmente, elegante.

Para aqueles que tem receio de usar o azul em todo o mobiliário, que tal apostar naquele móvel que pode sair ou entrar em cena, a qualquer hora? As mesas Axo, são perfeitas para este fim. Os modelos em vidro e alumínio azul e suas variantes, podem ser o melhor investimento para inovar no visual de casa. Aposte!

IMG_9534

A arquiteta Pati Cillo trouxe um projeto para lá de atual para esta cozinha, a combinação entre a laca azul e a madeira clara, da SCA. Execução: SCA Jardim Europa (SP). Foto: Luis Gomes

OCEANO+CAPRI+ACQUA (2)

Azuis distintos para as mesas Axo da SCA. Destaque para o tom Oceano, que exalta a tonalidade do ano, e pode ser incluída, com facilidade, em qualquer décor.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− 1 = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>