No divã do lifestyle!

Foi-se o tempo em que as cristaleiras tomavam um formato padrão, em madeira nobre, peças pesadas e ultrapassadas. Atualmente, a ideia de expor a coleção de melhores taças, realçando a ideia de bar, vem gerando um jeito novo de diversão e lazer dentro de casa.

A cristaleira hoje ganha formatos distintos graças a uma ampla variedade de produtos oferecidos pela SCA. A configuração pode ser na medida do desejo do cliente, ou de acordo com o espaço disponível.

O fato é que receber os amigos para um happy hour ou uma confraternização, pode ser muito mais agradável, desde que com os móveis certos e os utensílios adaptados e que facilitam a vida ao receber.

Mas um bar pode ser coadjuvante dos momentos mais íntimos entre os donos da casa, os rituais a dois. Ou ainda, ser parceiro durante os preciosos e revigorantes momentos a sós, que ganham um sentido extra! Fato é que todos buscam por fatores que tragam o prazer de estar em casa. Por isso, nestes casos, a mistura do mobiliário contemporâneo e sob medida, a objetos de decoração bem exclusivos, cria uma atmosfera de bar caseiro moderno, que é desejo absoluto.

Os formatos de bar, trazendo adega embutida ao mobiliário, bancada para a bandeja de bebidas e apoio para os drinks, conjugado ao armário aéreo com frentes em alumínio e vidro, tem sido o formato mais disputado pelas casas atualmente.

Essa ideia traz um ar de lifestyle despojado, voltado a um morador que aprecia os seus momentos de prazer e os valoriza como ninguém. E você, também aprecia este formato?

Edif Prime Ap 103 Mariko Yamauti-228

Este cantinho da casa é voltado ao bem estar dos moradores, que adoram receber e celebrar com direito a um espaço, especialmente planejado para este fim. A área concentra refrigeradores, adega, e cristaleira para a coleção de taças. Tudo fica em uma espécie de vitrine, bem à mão. Projeto: Mariko Yamauti / SCA Santos (SP). 

DSC_4059_Olesko e Lorusso_Marcelo Stammer

: A beleza da nobre estante que conjuga, alumínio, vidro e madeira, formando o bar da casa, integrada à sala de estar, com mobiliário planejado da SCA. Projeto: Olesko e Lorusso / SCA Curitiba (PR). Foto: Marcelo Stammer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


4 + 8 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>