Nova realidade de trabalho!

O mercado de móveis e de imóveis está se adaptando para um novo momento, onde trabalhar e descalçar os sapatos assim que se chega em casa, é uma realidade.

Pesquisas apontam, mesmo depois que todo este caos passar, o modelo home office continue crescendo a todo o vapor. E sabe por quê? No isolamento as pessoas sentiram que ganham em qualidade de vida, passam menos tempo em deslocamento, mais seguras em casa, e até as reuniões online se tornam mais objetivas. Por parte das empresas, também, comprovaram por necessidade, que o formato pode ser muito vantajoso para diversas áreas, enxugando custos nos processos e na estrutura.

A SCA tem sido uma fornecedora importante neste sentido! Muita gente tem sentido a necessidade de se adequar a uma nova rotina de job em casa. Alguns, gostariam de acompanhar o padrão de mobiliário e incorporar um local específico para o trabalho. Outros querem criar um espaço totalmente novo, e isolado dos demais.

A SCA já executou inúmeras propostas de home office, e entende perfeitamente este momento como o de recomeçar, uma rotina nova e desafiadora. Mas que pode e deve ser muito prazerosa. Trouxemos algumas destas execuções que podem inspirar você. Confira!

Projeto Patricia de Mello - Foto Luis Gomes (54)

Neste caso, o home office fica isolado, mas não completamente, já que as divisórias em vidro e alumínio permitem a visão da sala. As crianças podem ficar por perto, mesmo que o pai esteja trabalhando. A estante com iluminação recebe os livros e tudo o que ele precisa acessar. Projeto: Patricia de Mello / Foto: Luis Gomes / SCA Jardim Europa

GN_01371 - Copia GN_01365 - Copia

Para estudar ou trabalhar, a madeira e o padrão acinzentado trazem aconchego para o quarto de estilo contemporâneo. O bacana é que o décor pode carregar elementos que fazem parte ou que marcaram a história do morador, diferente do que em um escritório corporativo. Projeto: Victor Romansini / Foto: Gn Produtora / SCA Jundiaí (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− 2 = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>