Geometria é hit!

E pode ser favorecida pela técnica Grafismi SCA

Apontados como tendência para este ano, os azulejos geométricos trazem vigor renovado aos ambientes. Usados cada vez mais em uma parede única ou acima da bancada da pia, ou seja, em áreas específicas, acabaram se tornando um artifício de peso que imprime um olhar revisitado para os espaços.

A ideia é trazer esta atmosfera de dinamismo, conforto e descontração. Claro, desde que o mix de estampas converse com todo o mobiliário e a decoração, o resultado pode ser imbatível, favorecendo áreas específicas, e até, promovendo a beleza dos armários.

03_Cozinha IMG_5825

Projeto: Calamo Arquitetura / foto: Mariana Orsi / SCA Santos (SP)

Apartamento 501-32_ANA mahler_cristiano Bauce

Projeto: Ana Mähler / foto: Cristiano Bauce / SCA Porto Alegre (RS)

O que talvez você não saiba é que esta ideia do azulejo geométrico, ou até mesmo os modelos inspirados na arquitetura colonial, os azulejos portugueses, podem ser criados nas mais diversas estampas pela SCA, através de uma tecnologia exclusiva, chamada de Grafismi. Este processo que utiliza a impressão no vidro, pode reproduzir uma parede inteira relacionada ao desenho do azulejo geométrico.

A vantagem do painel de vidro com o desenho de azulejos, nos mais distintos formatos e estampas, está relacionado à durabilidade, manutenção e facilidade de instalação, diferente da cerâmica, que necessita de mão de obra especializada. A SCA utiliza tintas com nanotecnologia, a base d’água, livre de chumbo e outros produtos químicos. Isso permite alta definição de imagem e a inclusão da cor em variadas matizes e composições.

IMG_7276

Projeto: Traço 68 Arquitetura / Foto: Guilherme Jordani / SCA Bento Gonçalves (RS)

Prpjeto: Traço 68 Arquitetura /Foto: Alexandre Zelinski / SCA Balneário Camboriú (SC)

Prpjeto: Traço 68 Arquitetura /Foto: Alexandre Zelinski / SCA Balneário Camboriú (SC)

Aquela estampa que você tanto deseja e tem dificuldade de encontrar na cerâmica, talvez possa estar na sua casa, através de mais esta solução da marca. Vale a aposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 4 = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>