Uma vida na varanda!

Existe vida na varanda, e muita! Tem gente que tem o privilégio de contar com ampla metragem quadrada, mas até os espaços mais reduzidos, podem resultar em uma varanda que traz momentos de bem estar para os moradores.

E hoje trouxemos um destes cases, envolvendo uma varanda que pode ser considerada quase que uma outra casa, dentro de casa. E sabe por quê? Pois ela apresenta todas as maravilhas que um ambiente deste tipo pode oferecer.

Este projeto assinado por Carla Felippi, de Santos (SP), expõe a vida de quem aprecia o conforto, mas também adora receber ou passar bons momentos em família, em um ambiente que reúne a todos, e ainda, favorece a visão para a área externa do imóvel. O que faz todo o sentido!

Nesta proposta, o espaço é ideal também para receber os amigos, preparar uma boa refeição, colocar o papo em dia, e investir em um ambiente gourmet. Aqui a ideia é trazer móveis bastante funcionais, além de espaço para degustação, outro quesito importante. E se a área permitir relaxar, como neste caso, com direito a sofá, poltronas e mesinhas de apoio, melhor ainda!

Este imóvel fica em uma área urbana, por isso, a parede verde cumpre o papel de humanizar a área e transformar o imóvel e a decoração em algo ainda mais especial. Agora note a área destinada aos itens gourmet, toda da SCA. Ela vem no formato primordial, como uma apoio eficaz para a churrasqueira com grelha.

Ali o armário aéreo traz o refinamento conferido pela Cristaleira Paros, um móvel onde a transparência do vidro e do acabamento em alumínio metalizado Titânio, evocam beleza e um design de vanguarda. Na parte inferior o acabamento Blanc, que combina com todo o restante do cenário. Inspire-se!

_AM32819_tratada _AM32827_tratada _AM32855_tratada

Uma varanda que cumpre muito bem o papel de atender as necessidades básicas da família, elevando seu bem estar. Execução: SCA Santos (SP) / Créditos: André Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


9 − = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>