EXECUÇÕES DE ESTILO SCA – Apartamento da influencer Mari Saad, por Spaço Interior

A influenciadora digital e especialista em maquiagem, Mariana Saad, escolheu o mobiliário da SCA para o seu mais novo apartamento que fica em São Paulo, São Paulo. O projeto que é assinado pelo escritório Spaço Interior, comandado por Ana Rozenblit e Sabrina Salles, desperta curiosidade em boa parte de seus seguidores. São mais de 3,5 milhões atualmente, que acompanham o dia a dia da empreendedora, através dicas de beleza, moda e lifestyle.

01_Estar IMG_0273-1 (Copy)

Entre os espaços que mais aparecem em seu Instagram está o closet. “Ele é moderno, principalmente por trazer um acabamento nobre e a ferragem exposta. Isso deixou o ambiente confortável e eu realmente passo bastante tempo lá”, conta Mari Saad. As arquitetas Ana e Sabrina apostaram num armário com portas de vidro refletente Bronze e perfil Preto fosco, elemento que garantiu um visual arrojado ao projeto. Com isso, as roupas acabam ficando mais visíveis e fáceis de encontrar. Além disso, as portas também refletem a imagem do usuário, sendo muito útil na hora de montar um look. Outro aspecto positivo do acabamento é que confere a sensação de amplitude visual. “Principalmente, a estrutura interna do mobiliário da SCA é muito bem planejada. A parte dedicada à lingerie é ótima, perfeita para eu conseguir guardar minhas coisas, há ainda as áreas reservadas para sapatos de salto, tênis, camisas, blusas, etc.”, enumera Mari. “Eles também pensaram muito na praticidade do meu dia a dia e todas as ideias atenderam super bem à minha rotina”, diz Mari Saad.

05_Casal IMG_0341-1 (Copy) 06_Closet IMG_0351-1 - Copia (Copy)

No corredor do closet, uma bancada em MDP na cor Blanc, de 50mm, traz gavetas com colmeias que permitem organizar e facilitar a procura pelas maquiagens. Bem próximo, ao lado da janela, as arquitetas planejaram um espaço para a moradora se maquiar e, além da iluminação, também investiram em uma poltrona. Ali os acabamentos conversam entre si. Na parte dedicada à maquiagem o escolhido foi o MDP Blanc, já na bancada com lavatório a laca Fosca Nude entra em cena, seguindo com o MDP Nude e as frentes em espelho no armário superior.

06_Closet IMG_0358-1 (Copy) JULIA HERMAN FOTOGRAFIA_-109 (Copy)

Já o living é um espaço aberto e bem aproveitado, perfeito para dividir os momentos bacanas do casal. O home theater transmite um ar de luxo e sofisticação e toda a força e determinação, que são a marca registrada da Mariana. A grande tela de televisão, é acompanhada pelo armário da SCA em laminado Preto alto brilho, ali um nicho recebe os equipamentos de som e imagem.

01_Estar IMG_0416-1 (Copy) JULIA HERMAN FOTOGRAFIA_-231 (Copy)

Na mesma área, outro ambiente de estar traz um amplo armário da SCA, bem planejado, que mescla nichos em laca Malto e frentes em laca brilho Nude, e confere um ar elegante e que garante lugar de sobra para o que for preciso guardar. A porta, também em laca brilho Nude, é que dá acesso aos quartos, mas fechada fica parecendo uma parede única, conferindo amplitude ao local.

1 JULIA HERMAN FOTOGRAFIA_-218 (Copy)

Já a cozinha é emoldurada pelas paredes revestidas por azulejos azuis. Os armários da SCA, em um projeto bem contemporâneo, são funcionais e acomodam perfeitamente eletros, louças, mantimentos e equipamentos para a rotina gourmet. Os acabamentos escolhidos para este ambiente foi o MDP Cenere para as frentes e os nichos em MDP Moscata, um madeirado com uma pegada a natural, que remete ao aconchego trazido pela lâmina de madeira.

10_Cozinha IMG_0396-1 (Copy) JULIA HERMAN FOTOGRAFIA_-380 (Copy)

E por fim, a lavanderia, livre de puxadores para facilitar a movimentação no espaço. Aqui novamente aparece o tom acinzentado Cenere. O local já vem com cabideiro, equipando os armários, para ajudar no suporte às peças de roupas recém passadas.

JULIA HERMAN FOTOGRAFIA_-386 (Copy)

A escolha pelos armários da SCA vai além da qualidade e tradição. “Procuramos sempre trazer facilidade para o usuário, recurso que os móveis da SCA tem, como a iluminação interna, a ferragem das gavetas e o acabamento interno diferenciado”, complementa a arquiteta Ana Rozenblit.

Projeto assinado por Spaço Interior, de Ana Rozenblit e Sabrina Salles. / Execução: SCA Jardim Europa (SP) / Fotos: Mariana Orsi    @scajdeuropa I @spacointerior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


9 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>