HOME OFFICE: CRESCIMENTO E ADESÃO

Em um momento em que a era digital evoluiu como nunca antes, em virtude dos últimos acontecimentos relacionados à Pandemia, de repente o home office acabou se transformando em uma situação de sobrevivência para muitos profissionais.

E a busca por este formato de trabalho só vem aumentando. As pessoas em um primeiro momento, se adaptaram como podiam a esta nova necessidade de trabalhar remoto. Mas agora, já começam a desejar que este espaço seja mais aconchegante e produtivo possível.

Por este motivo, a SCA nota um crescimento expressivo na procura dos clientes pelo mobiliário planejado, que se ajusta com facilidade aos espaços, e atende qualquer necessidade.

Um home office quando bem planejado, pode seguir a identidade do restante da residência. Dependendo do espaço disponível, é importante listar os materiais que precisam ser manuseados nas atividades diárias. Feito isso, é possível traçar o que é mais indicado para o ambiente, para assim traças as necessidades: quantidade de portas, gaveteiro volante, bancada de trabalho, prateleiras. No caso deste projeto, até um cabideiro de piso entrou, e faz diferença pela funcionalidade.

O espaço é assinado pelo escritório Olesko e Lorusso Arquitetura, que apostou em um acabamento madeirado equilibrado, natural e acolhedor: o Brandy da SCA. Ele fica muito bem combinado ao Taupe brilho, também da marca.

A verdade é que a maneira como a gente se sente no ambiente de trabalho, favorece o bem estar, e isto está relacionado à saúde física e mental, tão necessárias nos dias de hoje.

DSC_4073 DSC_4072 DSC_4092 DSC_4094

Fotos: Marcelo Stammer / SCA Curitiba (PR)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− 4 = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>