Quatro netos, um dormitório!

Hoje o blog da SCA traz uma proposta criativa para um dormitório dos netos. São quatro personalidades distintas, que devem ser atendidas no mesmo espaço!

Foi este o desafio do escritório Pellegrini e Rodriguez arquitetura, unir no mesmo ambiente, o local de descanso para as crianças, um closet muito bem planejado, e ainda, trazer para o ambiente um espaço dedicado às brincadeiras.

Aqui neste projeto o grande destaque vai para as camas, e uma excelente alternativa para quatro. O tablado em madeira Moscata da SCA, trouxe uma solução de peso, trazendo duas camas sobre o mesmo, e mais duas auxiliares, expostas quando em uso. A alternativa explora a independência da criança, pela proximidade à base em madeira e ao chão. Perceba ainda, como o madeirado acolhe, e a roupa de cama completa o décor com bom gosto e elegância.

O legal de um projeto planejado, é que é possível otimizar o espaço ao máximo e executar tudo o que havia sido planejado. Aqui o mobiliário da SCA ajuda a enriquecer a proposta de interiores. E mais, as áreas são específicas para cada afazer, mas integradas.

Note ainda, a área de closet, espaçosa, perfeita para a necessidade das crianças. As portas deslizantes em alumínio bronzo e vidro argento, permitem que a circulação se torne facilitada, a área fica livre para passagem, diferente da opção por portas de abrir.

Já na área dedicada aos brinquedos, um divertido móvel aberto, com estrutura em alumínio do piso ao teto, brinca com o jogo de cores, mesclando tons de madeira clara, a variações unicolors de azul, cinza e amarelo.

HO3_6361 HO3_6363

bgProjeto: Pellegrini e Rodriguez arquitetura Fotos: Henrique Ogata / Execução: SCA Santos (SP)

www.sca.com.br I @scaoficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


7 − 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>