Beleza à mão: penteadeira planejada

A maioria das mulheres passa instantes preciosos em frente do espelho, cuidando do visual. Quando a vaidade é uma das características que predomina na personalidade de uma moradora, é válido apostar na penteadeira planejada como algo que trará grande significado e poder de identificação para ela.

Por isso, é válido sugerir propostas, que se encaixam com as necessidades e o estilo de vida do usuário. Saber identificar estas dinâmicas da vida cotidiana de cada um, fará toda a diferença no resultado final de um projeto. O que é importante para uma pessoa, pode ser completamente descartado por outra, e por isso que o universo é tão fascinante e a arquitetura de interiores também.

Mas nos casos em que a moradora deseja um espaço simpático no cômodo mais íntimo da casa ou apartamento, vale apostar na criatividade, enumerar a quantidade de itens a serem guardados: maquiagem, skincare, acessórios, para daí sim, personalizar a ideia de penteadeira planejada de forma mais exclusiva possível.

Neste caso, a moradora é uma privilegiada! A penteadeira executada pela SCA concentra o que há de mais atual: painel ripado, mistura entre madeira e alumínio, bancada com espelho e iluminação embutida, além de gavetas para a imensidão de produtos dedicados à sua beleza e, claro, um espaço dedicado à sua cadeira ou banqueta.

Mas o móvel vai além, combina com uma estante com estrutura em alumínio, repleta de prateleiras que traz livros, pertences queridos e objetos decorativos e estimados pela moradora em questão. O móvel, bem versátil se completa com as portas em acabamento madeirado, dedicadas aos pertences que não precisam ficar expostos.

HO3_6399 HO3_6404 HO3_6406 HO3_6434Penteadeira planejada no quarto, se completa a uma estante multiuso, versátil e que expõe os objetos mais queridos da moradora. Projeto: PER Arquitetura / SCA Santos (SP) / Fotos: Henrique Ogata

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


9 − 8 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>