Modelo Paros da SCA ressignifica a função da cristaleira
A cristaleira surgiu no século XVII com a função, como o nome sugere, de guardar os cristais. Com o passar dos anos a peça ganhou nova roupagem, mas com a mesma ideia: passar elegância ao ambiente, armazenando e decorando.
E o modelo Paros da SCA, com estrutura em alumínio e vidro expande estas funções de maneira sublime. A peça de design, é perfeita para ser exibida, é um elemento visual, que valoriza e traz beleza a qualquer ambiente da casa, podendo sair do tradicional, sala e cozinha.
Pois bem, hoje aqui no blog da SCA, trouxemos uma execução sensacional da Paros. O armário foi usado no dormitório, e remete um pouco àqueles móveis antigos de farmácia, que sempre seduziram a todos.
Mas aqui, além de imprimir leveza à proposta decorativa, a Paros é muito funcional. Ela serve para guardar o enxoval de cama e banho, fica entre o quarto e o banheiro, e pode ser acessada por ambos os lados, frente e trás.
Note ainda como ela traz a contemporaneidade como proposta predominante, principalmente, pela escolha dos materiais a que é condicionada. O vidro tem o poder de usar a translucidez a favor do móvel, pode ganhar versões que criam a sensação de amplitude e profundidade. Já o alumínio, em mais de 30 opções de cores, é um produto infinitamente reciclável.
Aqui além de guardar a rouparia, ela funciona como divisor de ambiente, e o melhor, sem barrar totalmente a vista entre cômodos, o que garante a vantagem estética ligada à amplitude do espaço.
Execução: SCA nova Friburgo (RJ)