Um sonho de closet infantil

O quarto infantil merece muita atenção na hora de ser planejado: é nele que a criança dorme, brinca, estuda e aprende uma série de habilidades necessárias para crescer melhor.

Muitos pais sonham com um quarto do filho organizado, mas se preocupam mais ainda se este mobiliário poderá acompanhar o crescimento dos pequenos, principalmente quando se trata de móveis planejados.

O closet infantil é algo que contribuirá, e muito, a favor da beleza, funcionalidade e organização do quarto de criança.  O armário pode facilitar a organização das roupas e até brinquedos da criançada – seja qual for o tamanho do dormitório.

Neste projeto de dormitório criado pela arquiteta Lúcia Navajas, criado para uma menina, as cores suaves, tons de rosa, branco e azul, invadem a proposta com criatividade e bom gosto.

No caso do closet SCA, note que ele vem livre de portas, assim a filha, se já tiver idade para se vestir sozinha, cria independência, sem contar que este formato de armário transmite elegância desde que permaneça organizado. O closet aberto também é uma ótima pedida para evitar que as portas fechem nos delicados dedinhos dos baixinhos.

Aqui a cama com tablado e gavetas embutidas no acabamento madeirado, traz um ar moderno e antenado para a proposta de interiores. A boiserie nas paredes quebra a pegada contemporânea, e a penteadeira traz um ar de quarto de princesa moderna.

E aí, gostou das dicas!? Confira os detalhes deste projeto inspirador.

HO3_5364 HO3_5373 - 2 HO3_5382 HO3_5386 HO3_5388 HO3_5391

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− 9 = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>