Inspiração: Mix de closets!

Um closet para realmente fazer valer cada peça de roupa! Os closets abertos não permitem deixar esquecer nada do que faz parte do seu acervo pessoal. Um closet bem montado e planejado, traz organização fácil ao dia a dia. A solução traz praticidade e uma sensação de proximidade com o acerto pessoal, o usuário rapidamente visualiza todas as peças que possui, as utiliza com muito mais frequência, funciona muito bem, mas é preciso manter a ordem.

Nesta proposta oferecida pela SCA, o dormitório surge de forma impecável, com versões de closet aberto e fechado, tudo no mesmo ambiente. No modelo fechado, destaque para as frentes que se traduz em uma estética clean, sutil e refinada. Estas frentes são marcadas por dois elementos principais como base: um painel de madeira que recebe um painel de vidro Bianco (brilho e acidato) 4 milímetros, e a sensacional Cava Metallo, aqui no perfil Oro.

No modelo aberto os acabamentos se repetem, ali o morador consegue ter uma aproximação maior com sua coleção de peças, e até trazer para esta área, sempre que quiser, as peças que seleciona para a próxima vestimenta.

A parte interna dos armários trazem divisores internos, em uma tonalidade que aquece o visual minimalista dos armários. Os organizadores internos para gavetas em couro e feltro, podem vir com até duas alturas e variadas composições. As caixas também em couro, presentes nos nichos, trazem facilidade ao manusear o que estiver armazenado ali. É um jeito de decorar, e ainda trazer os pertences para perto do usuário. Confira!

Ambiente 05 IMG_9052-1 Ambiente 05 IMG_9053-1 Ambiente 05 IMG_9069-1 Ambiente 05 IMG_9083-1 Ambiente 05 IMG_9092-1

Fotos: Projeto Traço 68 Arquitetura / SCA Jardim Europa (SP) / Créditos: Mariana Orsi Fotografia

www.sca.com.br I @scaoficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− 3 = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>