Lâmina natural e toque industrial, cozinha SCA no Jardim Europa para não passar batido
É difícil estar próximo ao showroom da SCA no Jardim Europa e passar batido pela cozinha da vitrine, uma proposta que traz o destaque para a lâmina natural da madeira e para as referências industriais. O resultado é uma estética equilibrada e imbatível, muito elegante!
Nesta cozinha, a lâmina da Nogueira vem coordenada no revestimento de parede, no tampo da mesa em balanço (acabamento e borda perfeita) e na estrutura da estante.
Além do toque agradável da madeira, e a sua presença majestosa, o destaque neste ambiente vai para a estante que remete ao estilo industrial e customiza o mobiliário da marca. Ali o usuário leva e traz, facilmente, os mantimentos que precisa. Tudo fica visível e nada é esquecido na cozinha. Note a escolha pelo vidro canelado inserido no fundo dos nichos, somado às prateleiras com perfil frontal Nero, que surpreendem o resultado a favor da beleza e praticidade.
Mas este conceito onde o móvel é responsável por expor os objetos, mantimentos e afins, também é explorado acima da bancada gourmet. A estante Tasos SCA surge nesta área de forma suspensa e presa ao teto. A estrutura é em alumínio na cor Nero, com prateleiras Nogueira e vidro Fumê. O móvel aproveita uma área na cozinha, que muitas vezes é desperdiçada, e que pode ser elementar. A Tasos traz uma leitura de modernidade para este ambiente de cozinha, e ainda, imprime leveza e facilidade de acesso à coleção de potes antigos.
A Tasos SCA recebe estrutura de alumínio componível. O universo de composições que o produto oportuniza, eleva o leque de aplicações, ou seja, é facilmente inserido nas mais diversas propostas de interiores. São mais de 30 opções de cores disponíveis, que podem ser combinadas com madeira, vidro e até o Slimstone, a rocha natural revolucionária, produto exclusivo da marca.
Cozinha vitrine da SCA no Jardim Europa (SP). Projeto: Traço 68 Arquitetura / Fotos: Mariana Orsi