Pantone e SCA: esperança por dias melhores

O ano mal começou e parece que o emocional da gente continua sofrendo os sérios impactos gerados pela Pandemia. Então que tal mudar a estética da casa, já que precisamos ficar mais tempo nela? Mas desta vez estamos falando de uma mudança embasada em cores que representem este desejo do novo tempo, dos bons fluidos, da reorganização de sentimentos, da busca por renovação?

Pensando nisso, a empresa Americana Pantone elegeu duas cores para representar este ano de 2021: Ultimate Gray e Illuminating, respectivamente cinza e amarelo. É a primeira vez que a marca escolhe duas cores para ditar as tendências do ano.

O tom cinza, presente em elementos sólidos, significa força, uma base firme. E o tom amarelo significa otimismo e esperança. Quando combinadas, as cores representam a resiliência diante das dificuldades e a fé em dias melhores.

 E já que a ideia aqui é a união destes dois conceitos, deixamos claro que um bom projeto e interiores, seja voltado para ambientes comerciais ou residenciais, pode sim ajudar a transformar o nosso humor, externar a necessidade de superar os dias desafiadores, sempre na esperança que notícias boas possam chegar a qualquer momento.

 Vamos apelar para o poder e a representatividade das cores do ano?

rb0202-HelborCorporate704

Projeto: Casa 707 Interiores / SCA Mogi das Cruzes / Foto: Rita Bononata

rb0206-HelborCorporate704

Projeto: Casa 707 Interiores / SCA Mogi das Cruzes / Foto: Rita Bononata

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


5 − 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>