Miniaturas colecionáveis são sensação de sala de jogos

Se você é um colecionar, possui uma paixão em especial, ou algo relacionado, sem dúvidas irá se apaixonar por esta execução que a SCA traz hoje com exclusividade para o blog da marca.

Estamos falando da sala de jogos de um jovem casal, apaixonado por bonecos Funko Pops, são quase mil peças, que os moradores foram adquirindo e que atualmente embelezam, trazem curiosidade, despertam emoções, sensações, sentimentos muito particulares, principalmente para os donos da coleção, que queriam ver seu arsenal de bonecos juntos e organizados, perfeitos para serem admirados.

Quando o casal recebe visitas, a curiosidade e o encantamento pela organização dos colecionáveis rende altos papos entre os amigos e familiares. A verdade é que cada boneco traz uma história, seu personagem, sua particularidade, e vê-los dispostos em uma espécie de vitrine é algo, realmente, é algo encantador!

Para um colecionador, fazer valer cada item garimpado e que tem um valor indiscutível dentro do seu acervo, é algo importante. Encontrar uma maneira com que todas as peças pudessem ficar expostas, valorizaria ainda mais essa paixão. O fato é que um projeto de mobiliário que fosse possível admirar os bonecos com facilidade, seria algo fabuloso nesta casa!

 Só quem possui um hobby, uma verdadeira paixão, sabe o quanto aqueles itens são preciosos, e merecem ganhar uma exposição à altura. Foi assim que o arquiteto Duda Porto, soube criar o melhor projeto de sala de jogos, tendo como grande destaque a coleção mais preciosa para estes moradores em questão.

 As paredes da sala ganharam prateleiras com pouca profundidade, justamente para deixar os bonecos em profusão. O acabamento Malto da SCA, combinado a armários no acabamento Nero, trouxeram a leitura favorita de projeto, bem ao estilo moderno, com pitadas do conceito industrial.

 A sala traz um conceito de diversão impecável, além de home theater bem equipado, mesa de jogos, espaço para computador “gamer”, e o melhor, tudo rodeado por centenas de  miniaturas adoráveis.

 E você, já tem uma coleção para chamar de sua? Que tal contar com a SCA para deixá-la ainda mais incrível?

SCAf 25 SCAf 27 SCAf 29 SCAf 30

Um mar de bonecos, nostálgicos e irresistivelmente dispostos em uma sala de jogos sensacional, projeto do arquiteto Duda Porto com mobiliário da SCA.

Execução: SCA Nova Friburgo (RJ) I Fotos: Patrick Enoc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


2 + = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>