O mais novo arranha-céu de Curitiba, assinado pelo arquiteto Jayme Bernando, traz mobiliário SCA

 Com 33 andares, empreendimento está no top 5 edifícios mais altos da capital paranaense

Jayme Bernardo é um dos nomes mais fortes da arquitetura contemporânea brasileira. Com mais de 30 anos de atuação, assina o projeto do mais novo decorado da GT Building – uma das principais incorporadoras imobiliárias do Paraná. Este arranha-céu, está entre os cinco top edifícios mais altos da capital paranaense, e foi batizado de Casa Milano.

 Para a SCA, é um orgulho estar presente nesta execução, desde as áreas comuns do prédio até o decorado, assinado por este talentoso arquiteto brasileiro. As escolhas, sem dúvidas, marcam um projeto único, exclusivo, que trazem sofisticação ao empreendimento. Além da SCA, os revestimentos Versace Ceramics, elevam o status do projeto, ou seja, as marcas presentes, realmente foram escolhidas a dedo para este lançamento em especial.

 Na cozinha e no espaço gourmet o acabamento eleito da SCA foi o ROVERE CACAO, um laminado melamínico, que traz o toque natural da madeira como diferencial de peso. Já as três suítes ganharam personalidade. Em uma delas o acabamento CANELLA, ressalta toda a nostalgia das madeiras tradicionais, com destaque para a nogueira, com seu desenho elegante e nuances de cores em suas catedrais. Na outra suíte é a vez da LACA CASCHMERE ganhar força, e trazer uma proposta de elegância e requinte. Já na Suíte Master, o fabuloso acabamento TITANIO GRAFFIO, metalizado, com finalização escovada, sofisticado e moderno, renova a leitura de dormitório de um jeito único. Esta pintura exclusiva, desenvolvida pela SCA, traz um efeito futurista, mas elegante, além de posicionar o ambiente entre as últimas tendências do design internacional.

 “O design italiano é a linha mestra de todo projeto, um desenho ousado, forte e acima de tudo muito elegante. Uma das mais tradicionais marcas de alto luxo é sem dúvida o destaque, Versace, com toda sua ousadia e reconhecimento indiscutível, foi o ponto de partida para o desenho de todas as áreas comuns deste incrível empreendimento. Casa Milano é, sem dúvida, um presente para Curitiba” conclui Jayme Bernando.

 Os apartamentos de duas a quatro suítes, que variam entre 125m² e 320m² privativos, mudam de tamanho conforme o prédio vai ficando mais alto, o que também ajuda a reforçar a perspectiva de dinamismo da fachada.

 O Casa Milano tem previsão de entrega para o 1º semestre de 2025, mas o apartamento decorado permite antecipar todo o conceito e atmosfera do apartamento, nesta execução fabulosa. O decorado está situado na sede da GT Buiding (Av. Nossa Senhora Aparecida, 48 – Seminário). Para saber mais, acesse: www.casamilano.com.br

GOURMET LIVING e GOURMET INTEGRADOS SUITE 1_A SUITE 2 _Detalhe 3 SUITE 2_ Detalhe SUITE 2_ SUITE MASTER com porta WC SUITE MASTER_Painel TV SUITE MASTER_VERSACE CERAMICS WC Suite Master WC SUITE MASTER_

Projeto: Jayme Bernando

Execução: SCA Curitiba (PR)

Incorporadora: GT Building

Fotos: Samuel Berger

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


3 + 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>