Vida lá fora aqui dentro: ambientes integrados

Quando um ambiente está integrado com a área externa da casa, vários benefícios são incorporados a ele, como a luminosidade natural, a ventilação e o arejamento. O cômodo fica mais elegante e amplo. Confira abaixo alguns ambientes S.C.A. que foram planejados em espaços integrados.

Salas de estar e de jantar unidas num mesmo ambiente e com uma grande abertura para a parte externa. Esses três próximos ambientes retratam exatamente isso. Nesta sala abaixo, além da janela, o piso e os detalhes amadeirados proporcionam um toque rústico.

sca-angela-borsoi-e-sonia-lacombe-538f8fe98e1b7

Crédito: Clausem Bonifacio

Aqui os ambientes estão totalmente integrados, nas cores, detalhes e móveis escolhidos. Os tons de branco, nude e marrom casaram perfeitamente com o verde da área aberta.

sca-dora-e-giovanini-letieri-538f92eca9b6e

Crédito: Edgard Cesar

Linda a vista dessa janela do ambiente abaixo, não é? Em qualquer lugar que a pessoa estiver nesta sala ela consegue enxergar as paisagens da cidade.

sca-raul-pegas-arquitetos-543c420da5c9a

Crédito: André Cavalheiro

O quarto com luz natural é ótimo, além de ser um charme. Aqui, foram escolhidos tons neutros e a janela foi deixada como grande destaque do cômodo.

sca-raul-pegas-arquitetos-543c421a2f793

Crédito: André Cavalheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


6 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>